Sobre

Urgh, difícil tentar dizer qualquer coisa sobre mim. E é por isso que esse blog não é sobre a minha pessoa hehe
Bom, mais ou menos. Não tenho um padrão a seguir aqui, ou alguma coisa do tipo. Resolvi que vou postar tudo aquilo que me der na telha... a maior parte sobre o que eu gosto e que estou procurando conhecer melhor. Não sei ao certo porque fiz esse blog; a ideia de criar um já me persegue há um tempo, mas este aqui foi do nada. Acho que tem muita coisa que quero compartilhar, e talvez aqui me ajude a me definir como pessoa. Sabe? Quero me entender, me descobrir, encontrar um rumo e etc (essas questões profundas que todos nós nos fazemos) e acho que talvez eu consiga fazer isso através das coisas que eu gosto.
Porque metade de mim é música, filmes, seriados, livros, personagens fictícios e pessoas que nem ao menos sabem que eu existo.
(Bom... talvez um pouco mais que a metade.)

Ah, quase me esqueci. Sobre a url do blog... sábias palavras da Donna Noble de Doctor Who ("Oi! Watch it, spaceman!"). Foi o mais perto de criativo que consegui haha


AVISO: falo muita bobeira em uns dias, e faço drama em outros. E minha memória é deplorável. Só um aviso, caso isso venha a afetar alguma das minhas postagens (aposto com você que isso vai acontecer).

2 comentários:

  1. Hey Fran, me apaixonei por aqui, amei o modo como você escreve, pode ter certeza que vou estar sempre acompanhando. Besos chica e muitos sorrisos de Tom *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com isso, espero que goste daqui... obrigada, e sorrisos do Tom sempre hehe para você também *-*

      Excluir