sexta-feira, 15 de junho de 2012

Hello y'all

Eu ia começar o blog já com uma postagem direta, sem muitas apresentações. Mas confesso que hoje estou animada e me deu uma vontade enorme de fazer algo mais, digamos, digno para as pessoas que vão passar por aqui (aka vermelhas do meu coração, e mais algumas pessoas muito legais por decidirem me aturar por mais alguns parágrafos).
Vocês sabem que nem sempre é fácil dizer as coisas que queremos, por mais pequenas e bobas que sejam. Você se sente impotente quando não pode/consegue expressar sua opinião, quando não consegue dizer algo que talvez faça toda a diferença em um momento, ou quando não consegue falar sobre seus sentimentos por mais que sinta que precisa fazê-lo. É como se algo ficasse engasgado na sua garganta, te sufocando e te deixando viva ao mesmo tempo... não são só palavras, tem algo à mais que você não consegue descobrir o que é.
Bom, em um dia glorioso de "I wanna change my life" eu decidi que iria me empenhar mais a resolver esse problema (porque será que isso acontece tão frequentemente hein?). E aqui está parte da solução.
Com as palavras. Não que eu consiga me abrir aqui, falar o que sinto e encher o blog com minhas preocupações repetitivas, meus medos etc (que até mesmo eu já estou cansada deles; estou tentando mandá-los em uma viagem para outro planeta á milhões de anos-luz de distância de mim - é claro que eles não querem ir). Mas com as coisas que gosto, falando sobre os livros que me fazem pensar, os filmes que me deixa entusiasmada, as séries que me fazem chorar e rir ao mesmo tempo, as músicas/bandas/cantores & cia que me acompanham todos os dias... As pessoas que me inspiram e, mesmo sem nem me conhecer, são de alguma forma minhas amigas.
Já a "outra-coisa-que-não-se-sabe-o-que-é" a gente descobre com o tempo. Não descobre? Espero que sim.
Eu queria ocupar meu tempo com algo que valesse a pena, mas para mim. E se aqui não me ajudar a descobrir o que realmente gosto de fazer, não me ajude a me encontrar... que seja. Por hoje vou aproveitar as coisas que me fazem bem.

Então, é isso. Filmes, música, séries, livros, my people... e só Deus sabe mais o quê. (Se começarem achar tudo muito confuso, não se assustem: eu sou exatamente assim.)

6 comentários:

  1. Seus textos são tão doces quanto você, Fran. Já sei que vou amar isso aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico toda boba com seus elogios haha obrigada chica, vendo vocês por aqui, já fico muito feliz *.*

      Excluir
  2. Você escreve muito bem Fran! Sucesso no blog *-*

    ResponderExcluir
  3. Você sabe que eu sou sua fã né Fran? (olha, até rimou rs), já é rotina pra mim vir aqui no seu blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai chica, o blog está completo com você por aqui agora *-*

      Excluir